ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESCAPOU DA MORTE

10 homens descem de caminhonete e dão surra em pedestre em Várzea Grande

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

A Polícia Militar resgatou um homem que estava sendo agredido e prendeu dez suspeitos (com idades entre 20 e 47 anos), por lesão corporal, desobediência e formação de quadrilha, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 4h, a equipe policial recebeu denúncias, via 190, sobre uma caminhonete que havia pulado o canteiro central e invadido a contramão da Avenida Júlio Campos.

A denúncia informava ainda que do veículo saíram vários homens que estavam agredindo uma vítima na calçada.

Os policiais foram ao local e confirmaram os fatos. Foi ordenado que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça e iniciado procedimento de abordagem e revista pessoal.

A vítima afirmou aos policiais que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação.

O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.

Questionado aos suspeitos o motivo da agressão, os homens afirmaram que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora próxima.

Diante dos fatos, todo o grupo foi encaminhado para à Central de Flagrantes onde as demais providências do caso foram tomadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPF aciona STF para impedir toque de recolher em MT
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no distrito da Guia em Cuiabá tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro, quando equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo que teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Leia Também:  Máscara não é mais obrigatória em ambientes externos

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidas pela Oitava Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf, sendo os suspeitos localizados no distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA