LEVADA À DELEGACIA

Advogada é detida suspeita de invadir casa e agredir três mulheres em Sinop

publicidade

Uma advogada foi detida pela Polícia Civil de Sinop, no sábado (17), por suposta agressão corporal, dano qualificado e violação de domicílio.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita teria invadido a casa da ex-mulher de seu atual namorado, que também é advogada em Sinop, para agredi-la. 

Consta no B.O. que a acusada teria invadido a casa da vítima em companhia de um homem,  após um prestador de serviços deixar o portão aberto para realizar a limpeza da piscina da propriedade.

A jurista teria, então, entrado xingando a vítima e já “partido para a agressão”, conforme o B.O. 

Duas irmãs da vítima também estavam na casa e tentaram impedir as agressões, momento em que o homem com quem a suspeita teria invadido a propriedade as teria segurado, segundo o documento. 

“A suspeita também acabou agredindo as vítimas, chegando a rasgar o vestido [de uma das irmãs], deixando-a nua na frente de todos”, diz trecho do documento. 

Ela também teria quebrado vários objetos pela casa, entre eles um porta-retrato. 

O boletim de ocorrência registra, ainda, que a acusada teria tentado golpear a dona da casa com o vidro do porta-retrato quebrado.

As vítimas afirmaram à polícia que o episódio está relacionado a uma discussão que aconteceu no mesmo dia.

A acusada é advogada em Sinop, foi secretária-geral da Seccional de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na gestão passada.

Atualmente é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Sinop, conforme consta no instagram da subseção.

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade