PEC DA BONDADE

Cattani diz que governo não é 'mãe dinah' e defende medidas de Bolsonaro; vídeo

publicidade

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) foi enfático ao defender o governo Bolsonaro e as medidas emergenciais de auxílio na pandemia e disse que o Planalto não age de forma eleitoreira.

Em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (06), o parlamentar deu declarações de apoio a chamada PEC da “bondade”, que estende uma série de auxílios até meados de novembro.

O deputado disse que as medidas não são eleitoreiras e, sim, uma necessidade que a população brasileira está enfrentando.

“Todo mundo falava que ninguém fazia nada para conter a fome no país. Agora que a PEC foi aprovada para combater essa questão da fome, aí vira questão eleitoreira”, disse.

Cattani foi questionado sobre a demora para aprovação das medidas, levando em consideração que no começo da pandemia, o governo tinha resistência em criar os auxílios.

O bolsonarista justificou que não havia como prever o que viria pela frente e voltou a dizer que as medidas não são eleitorais, mesmo sendo aprovadas a poucos meses da eleição.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade