VARIEDADES

“Continuar a colher os frutos”, diz Rafinha Bastos ao se mudar para NY

Publicado em

VARIEDADES [email protected]


source
Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva


Após passar um período em São Paulo,  Rafinha Bastos embarcou de volta para os Estados Unidos.  Acompanhado da mulher, a também humorista Vivi Tomasi Paiva, o ex-“CQC”  anunciou a novidade por meio de suas páginas nas redes sociais. Antes, porém, fez questão de deixar alguns episódios do seu podcast gravados e falar da vontade de produzir outros conteúdos com ares internacionais.

“Foram exatos dois anos no Brasil. Um tempo incrível ao lado de gente que a gente ama (te amo, meu Tonzera). Finalmente estamos voltando para Nova York, para continuar a colher os frutinhos que plantamos por lá. Essa novela foi tão enrolada e cheia de capítulos que esperei até o último minuto para avisar os amigos que estou embarcando… Mas estou”, disse  Rafinha  logo no início da publicação.


Leia Também

Depois, o  comediante e podcaster ainda completou: “Essa semana já tenho nove shows por lá. Fod* demais!”, ressaltando sua empolgação e ansiedade, e pontuando: “Estou com a minha melhor roupa e com a minha melhor mochila, a Vivi. Ps: ‘Mais Que 8 Minutos’ garantido, hein? Toda segunda e quarta, às 18h. Agora quero gravar uns na gringa”.

Entre os muitos comentários, há os de  Marcos Mion e de Daniel Zukerman. Enquanto o  comandante do “Caldeirão”, da Globo, escreveu: “Vai, mano! Representa nós!”, reforçando que, “se tem alguém que vai conseguir ser headliner” (atração principal) no exterior, é ele, o impostor do “Pânico na Band”, desejou: “Aê, quebra tudo, Rafinha. Na torcida”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VARIEDADES

Race Bootcamp, Tonus Gym e Vidya Studio realizam evento wellness

Publicados

em

Com o objetivo de promover uma manhã de treinos descontraída e com bem-estar, os Studios Race Bootcamp, Tonus Gym e Vidya Studio, da rede de Studios do Grupo Smart Fit, realiza, na manhã deste sábado (21), em sua unidade de Cuiabá, o Workout Session, evento wellness para promover saúde e bem-estar, com treinos diferenciados, que acontece a partir das 10h40 e é fechado para influenciadores e convidados da cidade.

Na ocasião, a unidade vai oferecer aulas simultâneas das três modalidades do espaço: a primeira delas é do Race Bootcamp, às 10h40, conhecido por misturar treino funcional com tiros nas esteiras, com 45 minutos de duração; já o Tonus Gym traz, às 10h45, uma prática voltada para a musculação, com treinos que fogem da monotonia das academias tradicionais, com duração de 50 minutos; por fim, o Vidya Studio, especializado em hot yoga, promove, às 11h, aulas em salas ambientadas com baixa iluminação, trilha sonora relaxante e aquecimento de 40ºC, com duração de 60 minutos.

Além das aulas, o evento contará com ativação da marca Michelob Ultra, que levará garrafas para os convidados, e com um brunch especial, a partir das 12h, com catering promovido pela Join Fit. “Nosso intuito é sempre proporcionar a melhor experiência fitness para nossos clientes, oferecendo um jeito totalmente diferente de se exercitar, por meio de elementos que criam uma experiência contrária às academias tradicionais. Queremos, com esse evento, promover uma manhã de bem-estar para nossos convidados, trazendo saúde e boa forma para eles”, explica Ana Carolina Corona, head da rede de Studios do Grupo Smart Fit.

Leia Também:  Monique Alfradique fala do desejo de viver Babalu, de Letícia Spiller

Para mais informações, acesse as redes sociais dos studios: @racebootcamp, @tonusgym e @vidyastudio.

Serviço:

Workout Session – Race Bootcamp, Tonus Gym e Vidya Studio

Data: 21 de maio de 2022 – apenas para convidados
Local: Av. Jose Monteiro de Figueiredo, 1909 – Cuiabá – MT (Trevo do Santa Rosa)
Horários:

Race Bootcamp: 10h40

Tonus Gym: 10h45

Vidya Studio: 11h

Brunch Especial: 12h

Sobre o Grupo Smart Fit

O Grupo Smart Fit é líder no setor fitness na América Latina, com 928 unidades espalhadas por 13 países e mais de 2 milhões de alunos. Além da rede Smart Fit de academias, o grupo também atua no setor de serviços online, com aplicativos e soluções digitais para treinos à distância, nutrição e cuidados pessoais, controla a plataforma digital Queima Diária, líder no segmento on demand, tem a rede de academias Bio Ritmo e estúdios de treinos específicos, como Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, Nós, Torq, Burn Hit Zone e Squad Functional Area.

Leia Também:  Mãe de Lexa é alvo de críticas por falta de samba no pé em ensaio

Serviço Race Bootcamp, Vidya, Jab House e Tonus Gym

Instagram: @racebootcamp, @vidyastudio, @jabhouse e @tonusgym

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA