Era por volta das 04h quando cinco criminosos armados e encapuzados invadiram o estabelecimento que fica na região do Cinzeiro.
Narra o boletim de ocorrência que a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança.
De forma violenta, o bando rendeu ao menos 15 pessoas que estavam no local.
Durante a ação, as vítimas foram obrigadas a realizar transferências via pix para os bandidos, que estavam em uma chamada de vídeo com o ‘organizador’ do crime.
Além do dinheiro, os bandidos tomaram os celulares e outros pertences das vítimas. Ao tomar conhecimento do crime, a PM realizou um cerco no local.
Assim que perceberam a movimentação da polícia, os criminosos tentaram fugir e trocaram tiros com os militares, que reagiram. No confronto, dois meliantes foram alvejados e morreram.
Um terceiro foi preso e os demais conseguiram escapar. Os corpos dos bandidos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
Em checagem, foi constatado que todos os criminosos têm passagens pelos crimes de roubo, tráfico, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
O caso deverá ser apurado.
(com informações de Repórter MT)