PROMOÇÃO

Dia C do Comper está recheado de novidades neste sábado

Publicado em

GERAL [email protected]

Um dos diferenciais da rede Comper de Supermercado é o Dia C, que já virou tradição sendo aguardado pelos clientes como um dia de muitas ofertas nos produtos de diversos segmentos, e ocorrerá neste sábado, dia 6 de agosto.

Para incrementar ainda mais o Dia C, na unidade Comper do CPA1 os clientes terão oportunidade de cuidar da sua saúde, pois uma equipe do Hospital São Judas Tadeu e Clínica dos Olhos fará vários atendimentos gratuitos, como exame de vista, aferição da pressão, teste glicêmico, orientações nutricionais para alimentação saudável, dentre outros.

E as novidades não param por aí, pois o Projeto Lunaar – Luta e União de Amigos para Animais em Risco, trará  estará cerca de 12 filhotes entre cães e gatos para doação.

A diretora do projeto, Carla Fahima, espera que todos os animaizinhos encontrem um lar cheio de amor para acolhê-los.

Ela explicou que as pessoas interessadas em levar para casa um filhote devem apresentar comprovante de endereço, documento pessoal, caixa de transporte para gatos e muito amor pelos animaizinhos.

Leia Também:  Em pouco mais de um mês, aplicativo Turismo Cuiabá registra 130 mil acessos; Prefeitura quer levar proposta para o Consórcio do Vale do Rio Cuiabá

“São animais de fácil adaptação e nossa expectativa é grande em arrumar um lar para todos eles que foram abandonados recém-nascidos na rua”, enfatizou a diretora. O projeto existe há cinco anos e nasceu da vontade de um grupo de amigos em acolher cães e gatos abandonados.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GERAL

Câmera mostra motociclista invadindo preferencial e sendo atingido por carro

Publicados

em

Uma câmera de circuito de monitoramento de um estabelecimento comercial mostra o momento exato em que uma motociclista invade a preferencial da via e se envolve em um acidente na região central do município de Tangará da Serra. A colisão ocorreu na manhã deste sábado (13).

No vídeo, é possível ver o condutor do automóvel tentando frear, mas sem sucesso. O carro acaba atingindo a motociclista, que é lançada para cima e depois contra outro automóvel.

Uma equipe médica do Samu foi em atendimento a mulher. Com escoriações, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura distribui máscaras de proteção para alunos da rede municipal
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA