Dois homens foram encontrados mortos dentro de um Chevrolet Onix branco abandonado em uma estrada rural, nesta sexta-feira (29), em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).
As vítimas estavam com as mãos e os pés amarrados, e ambos apresentavam ferimentos na cabeça, compatíveis com disparos de arma de fogo.
A descoberta aconteceu após uma denúncia anônima que alertava sobre um carro abandonado com vestígios de um princípio de incêndio. Os policiais encontraram o veículo a cerca de 500 metros de um barracão de reciclagem, com os vidros embaçados, indicando que o carro teria sido incendiado por dentro.
No banco traseiro, os policiais localizaram o corpo de Alexandre Alves de Almeida, de 44 anos, deitado de barriga para cima. Já o corpo de Vitor Gabriel Luiz Rodrigues, de 19 anos, foi encontrado no porta-malas, com a barriga para baixo e os pés, mãos e pescoço amarrados.
Além de sinais de incêndio no banco traseiro, que queimaram parcialmente as pernas de uma das vítimas, documentos queimados foram encontrados no banco do motorista.
O local foi isolado para a perícia, e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.