POLÍCIA

Duas armas são apreendidas na BR 070 em Mato Grosso

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

A primeira situação ocorreu pela manhã de ontem (03), na BR 070, município de Barra do Garças, quando a Polícia Rodoviária Federal abordou uma carreta.

Durante a fiscalização, localizou-se na cabine do caminhão uma pistola 9mm, dois carregadores e 19 munições e algumas caixas com produtos que não correspondiam com a carga transportada.

Na ocasião, verificou-se que a referida arma de fogo possuía registro, porém o homem não tinha porte de arma. Indagado sobre os produtos encontrados na cabine do caminhão, o condutor declarou que pegou essa carga após o acidente de trânsito ocorrido próximo ao município de General Carneiro/MT.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto/saque de carga, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças/MT para realização de procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu na parte da tarde ontem, no km 070 da BR 070, no município de Primavera do Leste, quando a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que circulava pela região.

Leia Também:  Integrantes do projeto Bombeiros do Futuro conhecem Delegacia de Comodoro

Durante a fiscalização, o condutor do veículo informou possuir uma arma de fogo, ao solicitar a documentação da arma, verificou-se que ela estava devidamente registrada. Contudo, foi verificado que motorista do veículo não possuía porte de arma, o que caracterizava o crime.

Foi apreendido uma pistola, 03 carregadores e 27 munições, todos de calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de porte ilegal de arama de fogo de uso permitido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Jovem de 22 anos é perseguido por grupo e morto a tiros em terreno baldio em MT

Publicados

em

Israel Oliveira da Cruz, de 22 anos, assassinado a tiros em um terreno baldio na madrugada desse sábado(13), em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, testemunha relataram que o homem estava na rua, quando passou a ser perseguido por um grupo.

Os suspeitos atiraram contra o jovem, que correu para o terreno desocupado.

Ele foi perseguido e executado.

Após a ação, o grupo fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar isolou o local até a chegada da Politec.

Até o momento, ninguém foi preso. 

A Polícia Civil deve apurar o caso.

Não foi informado a quantidade de tiros que atingiram o homem.

A polícia relatou que a vítima tem passagens por tráfico na cidade. (Com Só Notícias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso recebe 98 mil doses de vacinas contra a Covid-19
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA