EFEITO COPA AMÉRICA

Prefeito espera vacinas e cita resistência para liberar Dutrinha para o Cuiabá; VÍDEO

Publicado em

PODERES [email protected]

Contrário pela realização da Copa América em Cuiabá e resistente pela liberação do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ainda aguarda a contrapartida do Governo Federal com o envio de doses extras de vacinas contra covid-19.

Emanuel comentou que tentou segurar a liberação do Dutrinha para a realização de treinamentos de seleções e para os jogos do Cuiabá, na Série A do Brasileirão, por dois motivos: primeiro, porque o local ainda não está totalmente concluído.

Segundo, pelo episódio envolvendo os 300 anos da Capital, que seria realizado na Arena Pantanal, mas que acabou não acontecendo por influência do clube e da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) para que o gramado do estádio não fosse prejudicado.

O chefe do executivo municipal disse que a população cuiabana aguarda uma satisfação do Cuiabá sobre o episódio.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botelho assegura apoio ao projeto da PM ‘Unidos Pela Paz’
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODERES

Blairo se aproxima de Lula para unir PP e PT e conquistar apoio do Agro

Publicados

em

O deputado federal e pré-candidato ao Senado por Mato Grosso, Neri Geller (PP), busca uma aliança com o ex-presidente Lula (PT) em uma tentativa de reaproximar o setor do agronegócio ao petista.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio CBN, na tarde desta quarta-feira (6), a possível união tem aval do diretório nacional do PP.

A reaproximação da sigla com o PT estaria sendo promovida pelo ex-governador Blairo Maggi (PP) que mantém amizade com Lula.

Mato Grosso é um dos estados mais bolsonaristas do país e caso a parceria entre PP e PT se concretize, será um ponto de virada na relação entre Lula e o agronegócio com vistas às eleições de outubro.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Thiago Silva vistoria obras na MT-100 entre Alto Araguaia e Barra do Garças
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA