CRIME MACABRO

Homem mata mulher com faca de serra, coloca corpo em carro e ateia fogo em MT

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

PC-MT
O homem identificado como autor do feminicídio de uma mulher encontrada morta dentro de um veículo na manhã dessa quinta-feira (19.05) no município de Alta Floresta (803 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil poucas horas depois do crime.
A motivação do crime seria uma dívida de drogas.

Após ser identificado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual (uma vez que tentou alterar a cena do crime).

O corpo da vítima, Aniely Alves de Souza, de 29 anos, foi localizado por volta de 08h50, parcialmente queimado, no interior de um veículo Toyota Corolla, estacionado na região central de Alta Floresta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil esteve no local, e durante os trabalhos uma das equipes verificou câmeras de segurança da região, identificando o momento em que a mulher chegou no veículo, estacionou em frente a uma residência e entrou pelo portão, enquanto outra pessoa ficou aguardando do lado de fora.

Leia Também:  Operação cumpre mandados contra rede de lojas suspeita de furto de energia em Rondonópolis

Em continuidade as diligências, os policiais entrevistaram o morador da casa que o veículo estava estacionado na frente, que durante a conversa apresentou bastante nervosismo ao responder as perguntas, apresentando diversas contradições.

Durante os questionamentos das informações apresentadas, o suspeito decidiu confessar o crime, revelando que matou a vítima com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.

Após a vítima cair no chão, o suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou tudo, pelo fato das portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio, extinguindo as chamas.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e após ser formalmente interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.

“A perícia preliminar realizada pela Politec apontou o uso de arma perfuro cortante na execução do crime, o que corrobora com a narrativa do suspeito, que foi preso em flagrante graças a rápida atuação da Polícia Civil na apuração dos fatos”, disse o delegado.

Leia Também:  Vagões de carreta pegam fogo e interditam rodovia no interior de MT
COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Pescador encontra corpo de idoso desaparecido há 2 dias boiando em rio de MT

Publicados

em

O corpo do idoso Eulávio Pinto de Amorim, de 68 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (06) dentro do Rio São Lourenço, em uma propriedade rural na comunidade de São Lourenço de Fátima, distrito de Juscimeira (160 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava desaparecido desde a última segunda-feira (04). 

A moto que ele utilizava foi localizada às margens do rio onde a vítima estava pescando. O corpo de Eulávio foi encontrado por um pescador.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada do idoso de dentro d’água. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil também compareceram na chácara.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara Temática estuda efetivação de notificação compulsória em casos de violência contra a mulher
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA