VIOLÊNCIA EXTREMA

Homem que tentou assassinar esposa a pauladas em MT é preso em flagrante

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

Um homem de 41 anos, suspeito de tentar matar a companheira a paulada em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (04.08), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira, quando a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

Segundo relatou, ela e o suspeito tinham um relacionamento recente, de aproximadamente 90 dias, e moravam junto em uma residência do Bairro Jardim Aeroporto.

Na noite da última quarta-feira (03), a vítima iniciou uma discussão com o acusado após encontrar mensagens de infidelidade do companheiro. Irritado, ele passou a agredir a vítima com socos e chutes.

Na tentativa de escapar das agressões, a mulher correu para o andar térreo da residência, mas o suspeito a alcançou e passou a agredi-la com um pedaço de madeira. As pauladas atingiram a cabeça, as costas e várias partes do corpo.

Em determinado momento da briga, a vítima conseguiu alcançar a pia da cozinha, onde pegou uma faca e desferiu um golpe contra o companheiro, na tentativa de cessar as agressões.

Leia Também:  Motorista perde o controle da direção e carro quase cai no Rio Cuiabá; vídeo

Após o relato sobre o caso, o delegado Gustavo Espíndola, responsável pelas investigações, entendeu pela prisão em flagrante do suspeito, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito é considerado um criminoso de alta periculosidade, possuindo diversas condenações por diferentes crimes, como dois homicídios qualificados, roubo qualificada, ameaça e lesão corporal qualificada, ocorridos no estado de Rondônia, totalizando uma pena de mais de 64 anos de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Jovem de 22 anos é perseguido por grupo e morto a tiros em terreno baldio em MT

Publicados

em

Israel Oliveira da Cruz, de 22 anos, assassinado a tiros em um terreno baldio na madrugada desse sábado(13), em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, testemunha relataram que o homem estava na rua, quando passou a ser perseguido por um grupo.

Os suspeitos atiraram contra o jovem, que correu para o terreno desocupado.

Ele foi perseguido e executado.

Após a ação, o grupo fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar isolou o local até a chegada da Politec.

Até o momento, ninguém foi preso. 

A Polícia Civil deve apurar o caso.

Não foi informado a quantidade de tiros que atingiram o homem.

A polícia relatou que a vítima tem passagens por tráfico na cidade. (Com Só Notícias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado com o próprio pênis na boca após sair com mulher casada
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA