ÚLTIMAS NOTÍCIAS

À QUEIMA-ROUPA

Jovem é executado dentro de ônibus com criança no colo em cidade de MT

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

Um jovem identificado como Alceny Simão dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro de um ônibus na tarde da última terça-feira (19.10), em Vila Campinas, distrito de Bom Jesus do Araguaia (983 km de Cuiabá). O crime aconteceu por volta das 14h30.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista da empresa Rio Novo informou que a vítima havia embarcado na rodoviária de Nova Serra Dourada.

Ao chegar na rodoviária do distrito, o condutor avisou que não levaria mais passageiros, pois o veículo já estava lotado.

Após deixar o local, o motorista do ônibus, que seguia para Barra do Garças (500 km de Cuiabá), foi surpreendido por dois criminosos armados, obrigando a parar o veículo.

Conforme relato do motorista à PM, os dois homens entraram e disseram que “iam resolver uma parada”.

Os bandidos foram até a parte do fundo e atiraram à queima-roupa contra o rapaz que estava com uma criança de 3 anos no colo.

Na bolsa da vítima, a PM localizou uma porção de maconha, um dichavador e papel seda, usado para enrolar cigarros do entorpecente.

A criança foi entregue sem ferimentos ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil apura o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresária de MT é multada por crime ambiental
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

PM recupera trator e moto após furto e roubo nos municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra

Publicados

em


A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (07.12), uma motocicleta Honda Titan e um trator, que haviam sido furtados e roubados nas cidades de Tangará da Serra e Rondonópolis, respectivamente. As ocorrências envolveram o 5º e 19º Batalhão de Polícia Militar.  

O primeiro veículo foi recuperado esta manhã, no Jardim Ipanema, em Tangará da Serra. Segundo informações do boletim de ocorrência, após denúncia via 190 de que havia uma moto abandonada em um terreno baldio, uma guarnição do 19º BPM se deslocou até o local e avistou a motocicleta Honda Titan Cargo.

Durante a checagem no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo. A moto foi apreendida e encaminhada ao CISC.  

Na segunda ocorrência, um trator da marca New Holland, ano 2016, também foi recuperado pela PM, através de ação envolvendo o 5º Batalhão de Polícia Militar. Acionada via 190, a guarnição foi até uma propriedade rural em Rondonópolis, onde localizou o veículo abandonado em uma área de mata, próxima ao bairro Campo Limpo. 

Leia Também:  Professora de Cuiabá morre de covid aos 51 anos

Os policiais militares acionaram o proprietário do veículo, um homem de 46 anos, que reconheceu o trator e contou aos militares que ele tinha sido furtado durante a madrugada, na Fazenda Descanso, onde prestava serviço.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA