ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VARIEDADES

Luciana Gimenez encerra processo contra Antônia Fontenelle após sofrer derrota

Publicado em

VARIEDADES [email protected]


source
Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle

Luciana Gimenez resolveu colocar um ponto final na briga judicial contra Antônia Fontenelle: a apresentadora da RedeTV! depositou espontaneamente as custas e honorários advocatícios do processo que movia contra a influencer. Em abril, ao julgar improcedente o pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil feito por Luciana, o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível do Foro Regional XI, de Pinheiros, São Paulo, condenou Gimenez a pagar 10% dos honorários advocatícios, corrigidos. Ela poderia ter recorrido da decisão, mas preferiu encerrar a questão realizando um depósito judicial no valor de R$ 1.312,01.

Na ocasião, o juiz sentenciou da seguinte forma: “Condeno a autora no reembolso à ré do que esta despendeu com a taxa judiciária e despesas processuais, com atualização monetária desde o respectivo desembolso. Condeno a autora também em honorários de advogado, estes fixados em 10% sobre o valor atribuído à causa, devidamente corrigido”.

Recentemente, a juíza Andrea Ferraz Muza proferiu um despacho, para a manifestação de Fontenelle: “Dê-se ciência à parte requerida do depósito feito pela parte requerente”, determinou a magistrada.

As informações são do site Hora Top TV e Novela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VARIEDADES

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras

Publicados

em


source
Ex-ator de 'Malhação' sofre acidente e fratura três vértebras
Instagram

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras


O ex-ator de “Malhação”, Eike Duarte, precisou ser internado após fraturar três vértebras em uma partida de futebol e agradeceu o carinho dos fãs nesta terça-feira (7) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartihlou um registro no hospital. “Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…”, iniciou.

Leia Também

E continuou: “Eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 ! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão”, concluiu.

Leia Também:  Valesca Popozuda lança "PayPau" em parceria com Rebecca

Nos comentários, os fãs e amigos mandaram mensagens de apoio ao ator. “Amigo, vai dar tudo certo. Te amo”, desejou a atriz Livia Aragão. “Já deu tudo certo! Tô aqui torcendo e mandando as melhores energias possíveis. Te amooooo bro”, mandou Larissa Manoela. “Melhoras e boa recuperação”, completou um seguidor.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA