QUARENTENA

Mais dois secretários de kalil testam para covid

Publicado em

VEJA BEM [email protected]

Foto: Reprodução/Rdnews

A secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira, e o procurador-geral do município Jomas Fulgêncio de Lima Júnior testaram positivos para a Covid-19, a informação é da Prefeitura de Várzea Grande.

Eles estão  vacinados e trabalhando em casa  no período quarentena e, de acordo com os protocolos de biossegurança, conforme orientação médica e normativa do Ministério da Saúde. 

Agora já são três secretários do staff de Kalil Baracat (MDB) que testaram positivo para a covid. Nesta semana, Gonçalo de Barros, da Saúde, contraiu o vírus.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Engenheira de 32 anos morre após descobrir tumor
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA BEM

Mauro dá drible humilhante em candidato ao Senado; VEJA VÍDEO

Publicados

em

O governador Mauro Mendes (União Brasil) e o deputado federal Neri Geller (PP) participaram na manhã deste sábado (13) de uma gincana, em uma escola particular de Cuiabá, em alusão ao dia dos pais.

Em um vídeo postado nas redes sociais da primeira-dama Virgínia Mendes, mostra Mauro e Neri, em lados opostos, jogando futebol de salão.

O vídeo mostra um drible humilhante que o governador dá no candidato ao Senado.

É o segundo drible que Neri leva de Mauro, o primeiro foi quando o chefe do executivo escolheu Wellington Fagundes (PL) como seu candidato ao Senado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador de MT critica fala de Sérgio Reis; VÍDEO
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA