ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VARIEDADES

MC Loma ganha 300 mil seguidores com mentira sobre BBB22

Publicado em

VARIEDADES [email protected]


source
MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22
Reprodução/Instagram

MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22


MC Loma conseguiu enganar o público com seu sumiço e também atraiu a curiosidade de muita gente que não a conhecia. Tudo porque ela sumiu das redes sociais de propósito para fingir que estava a caminho do BBB22. Resultado: em pouco tempo, ganhou 300 mil seguidores no Instagram.


O nome da cantora surgiu nas bolsas de apostas da web pouco antes do Natal. Nesse período, ela contava com 6,6 milhões de seguidores em 22 de dezembro de 2021, de acordo com os dados obtidos pelos relatórios do CrowdTangle. No dia seguinte, seu nome começou a pipocar nos sites e perfis de fofoca no Instagram, aguçando a curiosidade dos internautas.

Leia Também:  Band quer estrear novo programa de Faustão ainda este ano, diz site

Mas a farsa de Loma acabou na noite de quinta-feira (13), quando Mirella Santos, uma das gêmeas lacração , publicou Stories ao lado da cantora, entregando a pegadinha. Durante seu sumiço, ela saltou para pouco mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram, faltando quase 27 mil para atingir a marca de 7 milhões.

Loma não foi a única a  fingir desaparecimento das redes sociais para simular a ida ao BBB22. Diversos outros famosos adotaram o silêncio para aparecerem em perfis de fofoca do Instagram e ganhar seguidores. Teve gente tão cara de pau que acabou até contratando assessoria de imprensa para divulgar que estará no reality show. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VARIEDADES

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicados

em


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA