ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VARIEDADES

Morre James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, aos 59 anos

Publicado em

VARIEDADES [email protected]


source
Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', aos 59 anos
Reprodução/Divulgação

Morre James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, aos 59 anos


O ator James Michael Taylor, conhecido pelo seu papel como Gunther na série “Friends”, morreu neste domingo (24), aos 59 anos devido à um cancêr de próstata.


Segundo o site TMZ, o artista faleceu ‘tranquilamente’ nesta manhã em sua casa de Los Angeles. Em comunicado divulgado pela família de James, eles ressaltam as qualidades do ator. “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “Amigo”), da série de sucesso “Friends”, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciêentização sobre o câncer e marido amoroso”, iniciam.

Leia Também

“Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”, finalizam.

Leia Também:  'Não estavam vacinados', diz Luciano, dupla com Zezé Di Camargo, sobre cruzeiro

James divulgou seu diagnostico a mídia em junho deste ano e em uma entrevista ao “Today Show, programa da NBC, ele falou sobre o câncer. “”Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, contou.

Durante a pandemia do coronavírus, o cancêr sofreu mutações e se espalhou por sua espinha, impedindo o ator de andar. “É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, afirmou James.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VARIEDADES

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras

Publicados

em


source
Ex-ator de 'Malhação' sofre acidente e fratura três vértebras
Instagram

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras


O ex-ator de “Malhação”, Eike Duarte, precisou ser internado após fraturar três vértebras em uma partida de futebol e agradeceu o carinho dos fãs nesta terça-feira (7) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartihlou um registro no hospital. “Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…”, iniciou.

Leia Também

E continuou: “Eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 ! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão”, concluiu.

Leia Também:  Cotado para assumir BBB, Mion se pronuncia sobre saída de Tiago da Globo

Nos comentários, os fãs e amigos mandaram mensagens de apoio ao ator. “Amigo, vai dar tudo certo. Te amo”, desejou a atriz Livia Aragão. “Já deu tudo certo! Tô aqui torcendo e mandando as melhores energias possíveis. Te amooooo bro”, mandou Larissa Manoela. “Melhoras e boa recuperação”, completou um seguidor.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA