JUMA MARRUÁ?

Mulher vira 'onça' ao esperar marido sair do motel com amiga; veja vídeo

Publicado em

GERAL [email protected]

Histórias de amor e traição sempre conquistaram o público, mas um caso real ocorrido em Belém (PA) viralizou de uma forma inesperada, após uma mulher fazer uma live na porta de um motel onde supostamente estavam seu marido e uma amiga dela.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde a mulher chegou a ser comparada com a personagem Juma Marruá, que se transforma em onça na novela Pantanal.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe e filho mortos em acidente eram servidores públicos
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GERAL

UVZ leva diversos serviços aos moradores da Vila São Francisco e região

Publicados

em

A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) iniciou, nesta quarta-feira (16), uma ação preventiva de atendimentos de pets de moradores da região da Vila São Francisco.  Entre os serviços disponibilizados pela equipe da UVZ estão: vacinação antirrábica para cães e gatos acima de três meses de vida e saudáveis, como coleta sanguínea para diagnóstico de Leishmaniose em cães e o cadastramento para aqueles que desejem castrar gratuitamente seus cães e gato.

Os atendimentos estão sendo realizados na Igreja São Francisco até esta quinta-feira (7), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. “Nosso objetivo com essa ação é promover ainda mais a saúde e o bem-estar de cães e gatos, estimular a posse responsável, além de controlar a reprodução desordenada desses animais e a propagação de doenças de relevância para a saúde pública”, explicou o coordenador Wagner dos Santos.

“Estamos realizando esta ação nos bairros, pois percebemos que muitos moradores não têm condições de trazer os seus pets até a UVZ para fazer o exame de leishmaniose e cadastro para castração”, completou Wagner. 

Leia Também:  Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária da Federação Mato-grossense de JIU-JITSU e LUTAS ASSOCIADAS

Ele explica que  animais passarão por consulta com o veterinário, que fará avaliação clínica e a coleta de sangue para realização do hemograma. Após a avaliação e resultado dos exames, os tutores serão informados se o animal está apto para a castração.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA