ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VISITA A MATO GROSSO

Não é nem campanha e tucano já sente fadiga; vídeo

Publicado em

VEJA BEM [email protected]

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitou Cuiabá nesta sexta-feira (22) em busca de apoio. Foto: Veja Bem MT

O prefeito de Manaus (AM), Arthur Virgílio Neto (PSDB), que disputa a prévia do partido para ser escolhido candidato à presidência da República, em 2022, deu sinais de fadiga, veja vídeo abaixo.

Em visita a Mato Grosso, o tucano esteve na manhã desta sexta-feira (22) na Assembleia Legislativa em busca de apoio partidário.

Ele, o governador de São Paulo e do Rio Grande do Sul, João Dória e Eduardo Leite, respectivamente, disputam quem deve ser o nome do PSDB para disputar a eleição presidencial do ano que vem.

Arthur Virgílio, perto de completar 76 anos, alegou cansaço aos jornalistas por ter percorrido oito cidades em 13 dias. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Val assume Secretaria-Geral da Assembleia Legislativa
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA BEM

Governo lamenta morte de coronel da PM

Publicados

em

É com profundo pesar que o Governo de Mato Grosso, por meio da Polícia Militar de Mato Grosso, informa o falecimento do ex-comandante da PMMT, coronel Jorge Luiz de Magalhães, de 53 anos, no início da noite desta segunda-feira (06.12), na Capital.  

Coronel Jorge Luiz passava por um procedimento de cateterismo no Hospital São Mateus, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

“Sentimos pela perda e estamos em oração pela família, amigos e todos que conviveram com o coronel Jorge Magalhães”, lamentou o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

O policial militar ingressou na instituição no ano de 1991. Comandou importantes unidades da PMMT na região metropolitana e no interior do Estado, além de conquistar o mais alto cargo da instituição, o de comandante–geral da PMMT, nos anos de 2016 a 2017. Atualmente, Jorge Luiz estava trabalhando na Coordenadoria Militar do Ministério Público Estadual.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço da gasolina chega a R$ 8,16 em cidade de MT
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA