ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA

Polícia prende homem com 15 kg de entorpecentes em Sinop

Publicado em

POLÍCIA [email protected]


Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de Sinop prenderam um homem de 21 anos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13.01). Com o suspeito foi apreendido cerca de 15 kg de substância análoga a maconha e 18 munições de calibre .38.

Por volta de 22h30, a equipe do GAP, em rondas pelo bairro Jardim Gramado, visualizou um homem em suspeita em frente a uma residência. Em abordagem, os policiais encontraram dois pedaços de maconha em seus bolsos e, questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito revelou que dentro de sua casa haveria mais drogas.

Em buscas pela residência, a equipe localizou mais quatro tabletes de maconha, além de sete e meio tabletes, dois pedaços grandes e quatro porções prontas para a venda, todas da mesma droga. Em depoimento, o suspeito afirmou que teria comprado todo o entorpecente para fazer o tráfico pela região. 

Ainda na residência, os policiais encontraram 18 munições deflagradas de calibre .38. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sinop.

Leia Também:  Policiais do 4º Batalhão prendem quadrilha especializada em vender carros roubados na internet

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no distrito da Guia em Cuiabá tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro, quando equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo que teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Leia Também:  PJC acaba com esquema de venda de drogas chefiado por irmãos

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidas pela Oitava Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf, sendo os suspeitos localizados no distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA