ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ATUALIZADA

Jornalista é presa novamente na Praça Popular por descumprir medidas cautelares

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

Atualizada – A jornalista Nildes de Souza já foi solta.

A jornalista Nildes Souza, de 37 anos, foi presa novamente pela Polícia Militar por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça em audiência de custódia.

Vídeos, que circulam nas mídias sociais, mostram ela, de tornozeleira eletrônica, sendo presa pela PM na noite desta quarta-feira (13).

Ela está proibida de frequentar bares por determinação da Justiça.

Ela foi presa na madrugada da última terça-feira (12), após jogar garrafa em uma viatura da PM e cerveja no rosto de um cabo da Polícia Militar.

Nos vídeos, enquanto a PM leva a mulher para a viatura, um homem de terno dá um sermão na jornalista por ela estar proibida de frequentar o lugar após agredir um dos policiais.

Ao puxar a ficha da mulher, foi constatado que ela já possui 22 boletins de ocorrência contra si por delitos diversos.

Os crimes apontados contra ela seriam de preservação de direito, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato, injúria real e mais o dessa madrugada que configurou desacato e resistência.

Leia Também:  PM flagra suspeitos com 5 kg de maconha em Querência

 

(Com Estadão Mato Grosso).

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Aula inaugural do 4º Curso de Cinotecnia Policial começa nesta segunda-feira (25)

Publicados

em


 A Polícia Militar, por meio do canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais realizará a aula inaugural do 4º Curso de Cinotecnia Policial para emprego de cães em operações policiais, na segunda-feira (25), às 9h. O evento será no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE), em Cuiabá.  

A aula inaugural do curso contará com a participação do especialista em cinotecnia,  major Rafael Ribeiro Marcondes, do Corpo de Bombeiro Militar, que já atuou em 88 ocorrências reais de busca de pessoas e restos mortais e também comandou a equipe de regaste com cães na Operação Brumadinho no 2019. 

A curso do Bope tem o objetivo de ampliar a operacionalidade do canil, através da preparação de policiais para a condução e adestramento de cães em ações policiais. Treze alunos participarão da instrução, dentre os participantes estão, policiais militares e civis, policiais do Sistema Prisional, do Exército Brasileiro, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.  

A instrução que ensina o comportamento e as técnicas de emprego de cães em operações policiais segue até o dia 03 de dezembro. Atualmente, o canil da PMMT possui sete animais e quatro operadores para atuar em todo o Estado. 

Leia Também:  Motoristas são presos por embriaguez ao volante pela PM

Serviço 

Aula inaugural do 4º Curso de Cinotecnia Policial do Bope 

Data: Segunda-feira (25.10) 

Horário: 9h 

Local: auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE), Centro Político Administrativo, na Capital

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA