ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PÂNICO

Policial vai visitar esposa em hospital, saca arma e atira contra o chão em VG; veja vídeo

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

Um policial civil causou pânico no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande na manhã desta sexta-feira (14). Ele teria sacado uma arma e efetuado um disparo de arma de fogo dentro da unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ido até o hospital para ver a esposa que estava internada. Porém, foi informado pelos funcionários que naquele horário não era permitido fazer visitas.

O homem teria ignorado a instrução do profissional e entrou no local. No corredor, ele teria sacado um revólver e disparado em direção ao chão. 

O tiro atingiu um carrinho de alimentos que estava próximo. Após o ato, ele colocou o distintivo da Polícia Civil no peito e deixou o Pronto-Socorro em um veículo Toyota Corolla.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o disparo quase acertou pacientes que estavam no corredor do hospital aguardando por atendimento.

Conforme o relato, algumas pessoas chegaram a passar mal por conta da ação do policial civil.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidora do Tribunal de Justiça de MT não resiste e morre de covid
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no distrito da Guia em Cuiabá tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro, quando equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo que teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Leia Também:  Emanuel mantém feriados como dias úteis; medida não atinge datas religiosas

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidas pela Oitava Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf, sendo os suspeitos localizados no distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA