ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EM MT

Quadrilha é presa em 'escritório do crime' criado para aplicar golpes de estelionato

Publicado em

POLÍCIA [email protected]

Quatro pessoas foram na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, em Rondonópolis, depois que a Polícia Civil flagrou um grupo, no bairro Jardim Atlântico, que mantinha um ‘escritório do crime’ criado para a prática de golpes de estelionato.

Uma investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apontou que na residência, diversas pessoas se reuniram para planejar e executar golpes, entre eles, de estelionato.

No local havia seis pessoas, todas com vários registros criminais, e quatro delas estavam com mandados de prisões decretados e em aberto por crimes como roubo, tráfico e organização criminosa.

A equipe da DERF apurou ainda que o grupo planejava cometer crimes neste final de semana, em Rondonópolis.

Com os suspeitos foram apreendidas anotações, documentos, chips lacrados de telefonia celular. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e posse de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM intercepta suspeitos com droga dentro de HB20 em Itaúba
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

PM recupera trator e moto após furto e roubo nos municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra

Publicados

em


A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (07.12), uma motocicleta Honda Titan e um trator, que haviam sido furtados e roubados nas cidades de Tangará da Serra e Rondonópolis, respectivamente. As ocorrências envolveram o 5º e 19º Batalhão de Polícia Militar.  

O primeiro veículo foi recuperado esta manhã, no Jardim Ipanema, em Tangará da Serra. Segundo informações do boletim de ocorrência, após denúncia via 190 de que havia uma moto abandonada em um terreno baldio, uma guarnição do 19º BPM se deslocou até o local e avistou a motocicleta Honda Titan Cargo.

Durante a checagem no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo. A moto foi apreendida e encaminhada ao CISC.  

Na segunda ocorrência, um trator da marca New Holland, ano 2016, também foi recuperado pela PM, através de ação envolvendo o 5º Batalhão de Polícia Militar. Acionada via 190, a guarnição foi até uma propriedade rural em Rondonópolis, onde localizou o veículo abandonado em uma área de mata, próxima ao bairro Campo Limpo. 

Leia Também:  Prorrogado prazo para inscrições no processo seletivo

Os policiais militares acionaram o proprietário do veículo, um homem de 46 anos, que reconheceu o trator e contou aos militares que ele tinha sido furtado durante a madrugada, na Fazenda Descanso, onde prestava serviço.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA