ACUSADOS DE HOMICÍDIO
Três homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Mato Grosso
POLÍCIA

Três homens foram mortos em confronto com policiais militares da Força Tática, na noite dessa quarta-feira (1º) em Guarantã do Norte, região norte do estado, veja vídeo abaixo.
De acordo com a Polícia Militar, o trio era monitorado por suspeita de homicídio e os PMs tentaram fazer abordagem na casa onde os suspeitos estavam.
A residência foi cercada e os policiais perceberam que os suspeitos estavam armados.
Conforme a polícia, eles não se renderam e tentaram atirar contra os policiais.
A guarnição reagiu, atirou e os três suspeitos foram alvejados e depois encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram.
Com eles foram apreendidas três pistolas de calibre 380, 9mm e 765, além de porções de droga.
O nome dos suspeitos não foi divulgado pela polícia. Com G1/MT.

POLÍCIA
Pescador encontra corpo de idoso desaparecido há 2 dias boiando em rio de MT

O corpo do idoso Eulávio Pinto de Amorim, de 68 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (06) dentro do Rio São Lourenço, em uma propriedade rural na comunidade de São Lourenço de Fátima, distrito de Juscimeira (160 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava desaparecido desde a última segunda-feira (04).
A moto que ele utilizava foi localizada às margens do rio onde a vítima estava pescando. O corpo de Eulávio foi encontrado por um pescador.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada do idoso de dentro d’água. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil também compareceram na chácara.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
-
PODERES1 dia atrás
Afilhada de Michelle Bolsonaro, jornalista deve ser ‘fenômeno’ nas eleições em Mato Grosso
-
VEJA BEM3 dias atrás
Morre Ronaldo Caiado, filho do governador de Goiás neste domingo
-
GERAL5 dias atrás
SBT faz contratação de peso e traz ex-global para comandar comercial
-
GERAL2 dias atrás
Acidente entre Comodoro e Campos de Júlio mata quatro pessoas; veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias atrás
Vereador Paccola mata agente do Sistema Socioeducativo; vídeos
-
GERAL7 dias atrás
Júri é adiado pela quarta vez e mãe chora e faz apelo por justiça dos dois filhos
-
PODERES3 dias atrás
Emanuel diz que Paccola é ‘réu confesso’ e espera posição da Câmara
-
POLÍCIA3 dias atrás
Vídeo mostra momento que Paccola atira contra Alexandre Miyagawa