ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VARIEDADES

Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Muito bem solteira’

Publicado em

VARIEDADES [email protected]


source
Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: 'Muito bem solteira'
Thais Teles

Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Muito bem solteira’

A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre sua vida amorosa nesta quarta-feira (13) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs. “Quando pretende começar um relacionamento de novo?”, perguntaram. “Eu acho que a gente não planeja muito isso, né? Mas assim, se for para escolher, eu não pretendo tão cedo. Eu tô muito bem sozinha”, respondeu ela.

Ao ser questionada entre casar e namorado, Larissa ressaltou sua solterisse. “No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção”, declarou.

A artista ainda citou uma fala antiga sua quando perguntaram se sente saudades de algum ex-namorado. “Eu lembro que uma pequena atriz mirim quando tinha por volta de seus 14 anos disse que se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela por mais que no meio do caminho tenha tido alguns impresvitos”, respondeu.

Leia Também:  Império: Maria Clara acusa Patrício de traição
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VARIEDADES

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar: ‘Darei meu melhor’

Publicados

em


source
Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar
Instagram

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar


A influenciadora Mayra Cardi desabafou neste domingo (24) sobre os motivos que a levaram a reatar seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar com um vídeo em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo ao lado dos filhos, Lucas Cardi e Sophiar Aguiar, e marido. “Eu sempre tive uma família “quebrada”. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…. Assisti os dois mentirem. Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes”, iniciou.

Leia Também:  Luciano Huck já planeja novo programa para substituir Faustão na Globo

“Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital. Nunca escutei um “eu te amo” do meu pai e conto nos dedos quantas vezes vi meu avô durante a minha vida inteira! Dois estranhos para chamar de pai e vô! Dois homens INCRÍVEIS que eu nunca tive a oportunidade de conhecer, mas me falaram no velório, tudo aquilo que eles eram para todos fora da minha casa. “Seu vô era o homem mais bom e divertido do mundo! Seu pai pagou minha faculdade, seu pai me deu uma casa”, continuou.

Leia Também

Mayra relembrou os ensimentos de sua avó e mãe. “Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que homem “não presta, que são todos iguais” , e óbvio aprendi direitinho…. não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar EU QUERO E VOU FAZER DIFERENTE! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem!! Mas eu agora tenho Deus e ESCOLHO viver o novo, viver o RENOVO e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família! Antes eu acreditava em mim e por isso vocês viam uma mulher forte!”, explicou.

Leia Também:  Império: Maria Clara acusa Patrício de traição

“Hoje, acredito em Deus, quem acredita nele verá milagre, quem não acredita vai sempre torcer para que a família se acabe! Eu entendo vocês! Afinal até pouco tempo eu era a mulher que tinha a certeza que nenhum homem prestava! Hoje eu tenho a certeza que o homem que não presta ainda não tem Deus… Eu não sei o que será do amanhã, só sei que darei meu melhor SEMPRE!”, concluiu.

Entre idas e vindas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos desde 2017 e têm uma filha, Sophia, de três anos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA