ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DEIXA FILHOS DE 3 E 11 ANOS

Servidora de 30 anos morre de AVC em Cuiabá

Publicado em

VEJA BEM [email protected]

 

 

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu com tristeza a notícia da morte da servidora Ana Paula da Silva, 30 anos.

Ela trabalhava há 9 meses, no prédio do Palácio Alencastro, na recepção principal. Ana Paula foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta quinta-feira (7).

“Que Deus conforte a todos os familiares pela partida da Ana Paula, uma jovem mãe que deixa dois filhos pequenos e que prestou um excelente trabalho  na Prefeitura de Cuiabá”, lamentou o prefeito.

Servidora lamenta morte de colega. “Era uma pessoa comunicativa, sempre disposta a aprender no dia a dia  sobre qualquer coisa. Era alegre e receptiva com todos”, conta a servidora Elisabeth Oliveira Rodrigues.
Ana Paula era casada e deixou dois filhos, um de 3 e 11 anos.
Ela estava afastada do trabalho e estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O corpo da servidora será velado na capela  Recanto da Paz, em Várzea Grande, onde também ocorrerá o sepultamento às 17h.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado volta a passar mal por causa da covid-19
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA BEM

Não é nem campanha e tucano já sente fadiga; vídeo

Publicados

em

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitou Cuiabá nesta sexta-feira (22) em busca de apoio. Foto: Veja Bem MT

O prefeito de Manaus (AM), Arthur Virgílio Neto (PSDB), que disputa a prévia do partido para ser escolhido candidato à presidência da República, em 2022, deu sinais de fadiga, veja vídeo abaixo.

Em visita a Mato Grosso, o tucano esteve na manhã desta sexta-feira (22) na Assembleia Legislativa em busca de apoio partidário.

Ele, o governador de São Paulo e do Rio Grande do Sul, João Dória e Eduardo Leite, respectivamente, disputam quem deve ser o nome do PSDB para disputar a eleição presidencial do ano que vem.

Arthur Virgílio, perto de completar 76 anos, alegou cansaço aos jornalistas por ter percorrido oito cidades em 13 dias. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mauro deve sancionar lei que prevê volta aos estádios
Continue lendo

PODERES

POLÍCIA

GERAL

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA