Guilherme Moreira de Lima, de 34 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado (17) em uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Buritis, em Porto Alegre do Norte.
A vítima era integrante do grupo de pagode local Só Resenha. O suspeito do crime se apresentou à polícia em Confresa no dia seguinte e confessou o homicídio.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h57 de sábado.
No local, os policiais encontraram Guilherme inconsciente, com múltiplos ferimentos provocados por arma branca e grande perda de sangue.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Confresa, mas já chegou à unidade sem vida.
O autor foi identificado como A. C. O. da S., de 38 anos. Após o crime, ele fugiu do local e pegou carona com um caminhoneiro até Confresa, onde permaneceu escondido.
Na tarde de domingo (18), por volta das 16h, o suspeito procurou a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil em Confresa e se entregou.
Em depoimento, confessou o crime, mas alegou não lembrar dos detalhes. Ele também se recusou a informar o paradeiro do canivete utilizado no ataque.
Segundo relato registrado em boletim de ocorrência, o suspeito ligou para um conhecido pedindo ajuda para se apresentar à polícia, afirmando que temia ser morto.
A testemunha o encontrou em frente a um posto de combustíveis em Confresa e o levou até a delegacia.
Conforme o delegado de plantão, Dr. Victor Pereira, mesmo com a apresentação voluntária, a prisão em flagrante foi mantida.
O acusado será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte nesta segunda-feira (19), onde ficará à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Veja Bem MT – Notícias de Mato Grosso (@vejabemmt)