MENU

CONVOCADO POR MENDES

Beto conclui negociação com Russi para migrar ao UB nesta semana; veja vídeo

publicidade

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT), Beto Dois a Um (PSB), concluí com o presidente estadual do seu partido, Max Russi (PSB), a negociação para se filiar ao União Brasil. Segundo o deputado, ele está saindo do PSB pois foi convocado pelo governador Mauro Mendes (UB) para retornar ao seu partido de origem e auxiliar na pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá do presidente da AL, Eduardo Botelho (UB).

“Estou terminando de dialogar com o deputado Max, devo estar essa semana resolvendo essa questão. Sou feliz no PSB, sou grato, ele me proporciona essa oportunidade de construir o partido. Mas não e uma questão partidária. O União Brasil é o partido do qual eu vim, do qual o meu líder político, Mauro Mendes, me chamou. Mas estou vindo por uma missão, para auxiliar na candidatura do Eduardo Botelho para fazermos a mudança que Cuiabá precisa”, disse Beto ao Veja Bem MT.

Beto era ventilado para assumir a presidência do diretório municipal do União em Cuiabá, porém, a deputada federal Gisela Simona assumiu a executiva. Agora Beto, está à disposição do partido.

“Vou estar disposto a jogar em qualquer posição que me escalarem”, falou o deputado.

*Contribuiu Kleyton Agostinho 

VEJA VÍDEO

COMENTE ABAIXO:

Uma resposta

  1. Esse cara é um traidor , pois as vésperas das eleições de 2022, traiu a União Brasil, e veio para o PSB apenas se eleger Deputado estadual, e agora vendo que o Botelho vai ser o Prefeito de Cuiabá já sai do PSB e volta para o União Brasil. Esse Beto 2×1 é um CRÁPULA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade